A primeira edição do Clube

Por Nave X - Quadrinhos autorais por assinatura      14/12/2016 12:44:30
A primeira edição a gente nunca esquece.

São muitas ações que envolvem o lançamento de um Clube. E a primeira edição acaba sempre sendo lembrada. Esperamos que seja marcante para todos.

Conhecemos o Pedro no evento da UgraPress. Foi super bacana e naquela época, em 2017, já estávamos amadurecendo o formato do Clube. Achamos o trabalho incrível e
quando convidamos ele para ser o primeiro nesse projeto, de cara ele já ficou super empolgado. E não foi uma conversa da noite para o dia, não. Foram alguns dias alinhando os detalhes e esperando o terceiro volume das Joaninhas ficar pronta. Aliás, entre a idealização do conceito do Clube e seu lançamento no mercado, foram doze meses de trabalho. Valeu a pena. Hoje, elevaremos o trabalho do Pedro para alcance nacional. O trabalho das feito com suas personagens, as Joaninhas, foi primoroso: cento e cinquenta ilustradores no total, para fazer a releitura, cada um com seu traço, desses insetos cativantes e filosóficos.

O Guilherme Bandeira, nosso ilustrador dessa primeira edição, mergulhou na ideia do projeto. As joaninhas conquistando a Lua representam a grandiosidade que nós queremos dar aos quadrinhos autorais e o quanto ainda queremos conquistas. O traço divertido do Guilherme trouxe uma certa descontração para o pôster. Nós gostamos!

Esperamos que o início deste trabalho marque também uma nova fase para o cenário nacional no que se refere ao alcance das obras dos quadrinistras e ilustradores. Existem trabalhos excelentes no campo das obras autorais e nosso papel é valorizá-los ao máximo.

Forte abraço e até o próximo post!

Siga-nos e converse com a gente!
contatonavex@gmail.com

Fique informado!