COMO FUNCIONA

O que você precisa saber para embarcar

ASSINE

O processo de assinatura é simples, fácil e seguro, precisamos apenas dos dados para que seu kit chegue em segurança no conforto da sua casa. Assine agora!

RECEBA EM CASA

Participando do Clube, você receberá na sua casa um box com um quadrinho e um pôster A4 exclusivo! Aproveite para conhecer histórias e traços diferentes e autorais!

VANTAGENS

Aqui você recebe um pôster formato A4, desenvolvido para o Clube, além de ter frete incluso e um modelo de assinatura bimestral, mais amigável para o bolso dos fãs!

O que você está esperando? Venha fazer parte!

QUERO ASSINAR

VANTAGENS

Motivos para você embarcar conosco!

FRETE INCLUSO

Isso mesmo, o frete é incluso para todo o Brasil e você vai receber em casa com todo o conforto e praticidade.

MEGA KIT

Nosso kit chega para você com um quadrinho nacional autoral e um pôster desenvolvido pelo ilustrador da obra. O pôster em A4 com fita dupla face aplicada, desenvolvido exclusivamente para o Clube, supera o valor da box.

QUADRINHOS AUTORAIS

É o primeiro clube voltado para o envio de quadrinhos autorais junto com um pôster A4! Valorizamos tanto o autor como o ilustrador da obra.

Planos

Escolha um dos planos a seguir e faça parte de nosso Clube de Assinaturas.

Já vou embarcar! (bimestral)

R$69,90 /bimestre

A primeira edição é especial!!!

Além da trilogia completa do autor e o pôster A4 exclusivo, você vai receber um marcador de página, um aviso de porta, um imã de geladeira, um adesivo e um vale compras de 50% de desconto para comprar outras obras, diretamente com o autor!

Assine por cartão de crédito ou boleto bancário!

ASSINAR
Aceitamos
Pague com Visa Pague com Mastercard Pague com Diners Pague com Amex Pague com boleto

UNBOXING

Confira o que enviamos no último mês.

KITS DO MÊS ANTERIOR

Confira um pouco do que foi enviado para nossos clientes!

QUERO ASSINAR

Nossos clientes

Veja o que nossas clientes disseram sobre nosso Clube.

PERGUNTAS FREQUENTES

Ainda tem dúvidas de como nosso clube funciona? Veja abaixo algumas das perguntas que mais recebemos e suas respostas. Se ainda tem dúvidas, entre em CONTATO

Quando recebo meu primeiro kit?
O prazo para recebimento varia de acordo com a localidade de envio. Os envio serão feitos após o fechamento das assinaturas.
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento é efetuado via cartão de crédito com segurança CIELO. Cartões aceitos: Visa, Master, Diners e Amex. Você também pode experimentar uma edição comprando por boleto bancário.
Quanto custa o frete?
Estamos trabalhando com frete fixo para todo o país, já incluso no valor. Por enquanto, estamos trabalhando com os Correios.
Posso acompanhar o envio do meu kit?
Sim, em seu painel você poderá rastrear o envio do seu kit mensal pelo aplicativo do Correios.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento, basta acessar seu painel e pedir para efetuar o cancelamento.

Nosso Blog

Novidades e kits enviados!

A primeira edição do Clube

Ver Mais